Carlos(DONO) Admin
Mensagens : 28 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 30 Localização : Brasilia DF
Ficha do personagem Pokémons :: Itens ::
| Assunto: caverna pokemon Sáb Dez 26, 2009 1:57 pm | |
| Aqui vc captura pokemons de Pedra OBS: somente historia com 10 linhas serão validadas
Última edição por Carlos(DONO) em Sáb Jan 09, 2010 4:10 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Red (Lider Team Magma) Admin
Mensagens : 10 Data de inscrição : 30/12/2009 Idade : 26 Localização : aki no mundo pokemon
| Assunto: Re: caverna pokemon Qui Dez 31, 2009 8:22 am | |
| estava andando quando vejo um onix falo: vai chinchar ele: calda de ferro falo: pule e brasa ele é atingido ele: tacle falo:pule e lança chama ele: cavar falo: fique atento e pule na secunda fase do cavar chinchar pula quando onix ataca falo: use agora lança chama acerta onix ele: usa sopro do dragao falo: cavar e saia com roda de fogo acerta onix que bate numa rocha ele: usa carva e fica descansando debaixo da terra falo: acenda sua chama ao maximo e use lança chama no buraco onde onix esta acerta onix que desmaia falo: pokebola vai ............ ............ ............ falo: legal onix é meu!! | |
|
Godzilla Treinador Pokemon
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/01/2010 Localização : aqui
| Assunto: Re: caverna pokemon Sex Jan 08, 2010 7:03 pm | |
| estava andando quando vejo um onix vai turtwig onix calda de ferro erra folha navalha ele é atingido onix usa dragonbreath turtwig folha navalha,onix cai. pokeball......... onix é meu | |
|
kelvin z Coodenador Pokemon
| Assunto: Re: caverna pokemon Dom Jan 10, 2010 2:42 pm | |
| andando pela caverna vejo um onix. pergunto a torchi antes de lutar: -torchi quer se arriscar com o grandao ali? torchi afirma com sua cabeça. torchi use bicada. mas o onix o lança longe com o cauda de ferro. meu torchi vai usar a bicada demonstrando que ainda quer lutar. mas agora o torchi desvia do cauda de ferro. caminha sobre o onix e eu grito: -torchi lança chamas nos olhos dele. torchi vem pro meu lado. o onix usa cauda de ferro e da um terremoto... dai cai rochas no onix... tiro algumas rochas e digo: -pokebaal vai!!! .......... .......... puf.o onix e capturado e vencido por mim e meu pequenino torchi. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: caverna pokemon | |
| |
|