| Cidade pokemons | |
|
+4kelvin z Green e Treecko Misty_S2 Lucas 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Dono
Ficha do personagem Pokémons :: Itens ::
| Assunto: Cidade pokemons Sex Dez 25, 2009 4:29 pm | |
| Aqui se captura pokémon lutadores,normais e dragao | |
|
| |
Misty_S2 Coodenador Pokemon
Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 26 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: Cidade pokemons Dom Jan 03, 2010 6:25 am | |
| Lá eu, na cidade com meu Chikorita até que... -Eevee?Awwwww que fofo!!!Vamos chikorita!Investida! Eevee é atingido mas lança bola das trevas. -Chikorita, evasiva e chicote de cipó! Eevee iria usar ataque de areia. -Sabia...Vamos Chikorita, use o chicote de cipó e pule! Chikorita usa o chicote de cipó, e Eevee não o vê. -Agora Chikorita!Investida!Com tudo o que você tem! Eevee cai no chão depois de uma bela investida de Chikorita. -Pokébola, vai!!!!!! tu...tu...tu...tu...tufff. Eeeeeeeeeeee!!!!Tenho um Eevee!!!!!!! | |
|
| |
Green e Treecko Treinador Pokemon
Mensagens : 7 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 26 Localização : Cuidar dos meus pokes
| Assunto: Re: Cidade pokemons Qua Jan 06, 2010 5:21 am | |
| ____________________Capturando um Eevee______________ Narração: Apos eu pegar seu 1°pokemon capturado ele decide captura mais pokémon quando ver um Eevee! Ele ainda não coenhecia o Eevee aí fez o sequite!Olha na pokedex! _______________Pokedex_____________ Eevee um pokémon que possui uma estrutura genética instável ,que sofre manutenção depedendo do Anbiente em que vive.A radiação de diversas pedra provoca suas evoluções! _______Batalhas da captura________ Eu:Treecko vai Rapido use a Agilidade Eevee usa o Cavar e depois bola das Sobras Eu:Evasiva e Balas de Semtes Eevee:Usa o mutiplica e bola da sombras acerta o Treecko! Eu:Se consetre e ache o verdadeiro agora use o bancada 10X Eevee cai um pouco mais fica em pé Eu:Não Acretido mais evee use isso até ele cansar ! Eevee cai! Vai pokebolla! espero algums segunto e pronto capturei o Eevee! ________________Depois da Batalha_____________________ Saiam todos Vamos Almoçar depois de umas Horas! valtamos a jorada _____________ Atenção isso não é post duplo so Organizei a Captura! | |
|
| |
kelvin z Coodenador Pokemon
| Assunto: Re: Cidade pokemons Seg Jan 11, 2010 4:19 am | |
| saino da floresta chego a cidade compro um lanche e vou para a praça dai vejo um machop,ele nao era de ninguem entao fui pegalo.. mandei meu onix. o machopusa soco focalizado e meu onix fica ferido. dai mando tartwuig e elekid.elekid use o trovao e tartwuig folha navalha. o machop e acertado em cheio... vejo que o machop tenta fujir mas eu jogo a pokeball e... ................................ ................................ puf,grito legal agora tenho um machop que sabe o soco focalizado. | |
|
| |
Messinho Iniciante
| Assunto: Re: Cidade pokemons Ter Jan 12, 2010 6:07 pm | |
| eu estava passando quando vi um Eevee Pikachu Choque do Trovao Eevee e atingindo e usa bola das trevas Pikachu evaziva e investida trovao Eevee e atingindo e usa investida Pikachu investida trovao eevee desmaia vai pokebola eee capiturei um eevee | |
|
| |
marina1298 Iniciante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 24 Localização : santa catarina-tubarão
| Assunto: Re: Cidade pokemons Ter Jan 26, 2010 4:47 am | |
| eu estava andando e vi um eevee shiny
eu:vai cyndaquil roda de fogo
ele usa bola das sombras
eu:investida
ele usa garra das sombras
eu:evasiva e lança chamas
eevee usa investida
eu:brasa
eevee usa evasiva e arranhao
eu:roda de fogo
ele desmaia
eu:pokebola vai
tuuuuuuuuu
tuuuuuu
tuuu
eu:tenho um eevee !!! | |
|
| |
Paul² Iniciante
| Assunto: Re: Cidade pokemons Sáb Mar 20, 2010 6:46 pm | |
| -------Narração------- Após Paul² Pegar Seu Primeiro Pokemon Ele Vai Em Direção a uma Cidade... Lá ele enfrentara alguns desafios Quando Encontra Um Eevee,Não Sabia Sobre Ele,Então Olhou Na Pokedex... ------Pokedex------ Tipo:Normal Altura:0,3m Peso:6,5kg Abilidade:Rum Way /Adaptibility Sobre:Eevee,Um Pokemon Evolução,Ele Varia Suas Evoluções Com Pedras Evolutivas... Evoluções:Pedra Do Fogo:Flareon / Trovão:Jolteon / Agua:Vaporeon Happines-Dia:Espeon Happines-Noite:Unbreun Level Up-Moss Rock:Leafeon Level Up-Ice Rock:Glaceon ------Captura------ Eu:Ei olhe chinchar ! um eevee ! Vai !!! (Todos Os Ataques Acertam) *Chinchar Ussa Chamas ! *Eevee Ussa Bola Negra ! *Chinchar Ussa Roda De Fogo ! *Eevee é Atingido criticalmente,e fica fraco ! Eu:Vai Pokebola ! 1... 2.. 3. Catch ! ( Gotcha Catch Al ) Eu:Um eevee !!! | |
|
| |
ultraigor Coodenador Pokemon
Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 26 Localização : cidade de pallet
| Assunto: Re: Cidade pokemons Dom Abr 11, 2010 7:35 pm | |
| eu estava bem andando quando vejo um a skitty -eu olha que fofo squirtle,vamos pega-lo -squirtle use jato de agua skitty:evasiva skitty nãao consegue dar evasiva e é atingida -squirtle use bolhas skitty:evasiva skitty não consegue dar evasiva de novo e é atingida -squirtle agora use investida skitty:ataque rapido os dois pokemons colidem -squirtle agora use ataque de casco o ataque d casco acerta skitty e deicha ela fraca -squirtle termine com jato de agua força total skitty é atingida e desmaia -pokebola vai 1 2 3 .... bip. *pokemon capturado com sucesso -é isso ai squirtle nos temos uma skitty | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cidade pokemons | |
| |
|
| |
| Cidade pokemons | |
|